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Serviço ao cliente

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Serviço ao Cliente

Formas inovadoras de ganhar o comprometimento dos colaboradores com os objetivos da organização através de um aprendizagem e desenvolvimento.

 
Filtro por área de conteúdo:
Filtro por Competência:
 
   Competências principais     Competências complementares
 
  Titulo do módulo Áreas de conteúdo Competências
PDF Document Acompanhamento do Cliente Venda baseada em Serviço
 
Comunicação, Experiência com Clientes
 
 
Pensamento Criativo, Competências Interpessoais, Aquisição de Clientes
PDF Document Attitudes for Service Fidelização do Cliente
 
Atitude, Consciência Externa, Experiência com Clientes
 
 
Comunicação, Influência, Competências Interpessoais, Gerenciamento de Estresse, Adaptabilidade
PDF Document Coaching: Equipa de Serviços Liderar uma organização de serviços
 
Responsabilidade, Liderança, Experiência com Clientes
 
 
Comunicação, Competências Interpessoais, Orientação por resultados
PDF Document Create Loyal Customers Fidelização do Cliente
 
Competências Interpessoais, Experiência com Clientes
 
 
Iniciativa, Aquisição de Clientes
PDF Document Cross and Up Selling Venda baseada em Serviço
 
Aquisição de Clientes, Experiência com Clientes
 
 
Comunicação, Influência, Competências Interpessoais
PDF Document Destreza ao Telefone - Inbound Telefone
 
Comunicação, Experiência com Clientes
 
 
Atitude, Competências Interpessoais, Aquisição de Clientes, Adaptabilidade
PDF Document Destreza ao Telefone: Inbound and Outbound Telefone
 
Comunicação, Experiência com Clientes
 
 
Atitude, Competências Interpessoais, Aquisição de Clientes, Adaptabilidade
PDF Document Gerar Interesse do Cliente Venda baseada em Serviço
 
Aquisição de Clientes, Experiência com Clientes
 
 
Comunicação, Competências Interpessoais, Adaptabilidade
PDF Document Gerir as Expectativas dos Clientes Desenvolver Parcerias com Clientes
 
Competências Interpessoais, Experiência com Clientes
 
 
Atitude, Comunicação, Resolução de Conflitos
PDF Document Internal Customer Service Serviço ao Cliente Interno
 
Resolução de Conflitos, Adaptabilidade
 
 
Atitude, Gestão da Mudança, Competências Interpessoais, Profissionalismo, Gerenciamento de Estresse, Experiência com Clientes
PDF Document Primeira Impressão Eficaz: Cara a Cara Fidelização do Cliente
 
Aquisição de Clientes, Experiência com Clientes
 
 
Atitude, Consciência Externa, Profissionalismo
PDF Document Referências Desenvolver Parcerias com Clientes
 
Competências Interpessoais, Experiência com Clientes
 
 
Profissionalismo, Aquisição de Clientes
PDF Document Resolução de Reclamações Fidelização do Cliente
 
Resolução de Conflitos, Experiência com Clientes
 
 
Atitude, Comunicação, Competências Interpessoais, Gerenciamento de Estresse
PDF Document Serviço ao Cliente: Superando as Objecções Liderar uma organização de serviços
 
Responsabilidade, Liderança, Experiência com Clientes
 
 
Comunicação, Competências Interpessoais, Orientação por resultados
PDF Document Serviço de Vendas Venda baseada em Serviço
 
Aquisição de Clientes, Experiência com Clientes
 
 
Comunicação, Influência, Tomada de Decisão
PDF Document Soluções de Valor para o Cliente Venda baseada em Serviço
 
Influência, Aquisição de Clientes, Experiência com Clientes
 
 
Comunicação, Pensamento Criativo
PDF Document Sugestão de Venda Venda baseada em Serviço
 
Aquisição de Clientes, Experiência com Clientes
 
 
Pensamento Criativo, Iniciativa, Profissionalismo
PDF Document Telephone Skills - Outbound Venda baseada em Serviço
 
Aquisição de Clientes, Experiência com Clientes
 
 
Atitude, Comunicação, Competências Interpessoais
 

Áreas Curriculares

As competências cobertas pelo nosso processo iMAP são distribuídas em seis áreas curriculares. Seleccione a sua área de interesse abaixo e saiba mais.
Comprometimento de Equipe Desenvolvimento de Liderança
       
Vendas Eficazes
       
Serviço ao Cliente        Apresentações EficazesMelhoria de Processo

Talent Management White Paper Gestão do Talento
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Succession Planning White Paper Planear a Sucessão
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Employee Engagement White Paper Comprometimento dos Colaboradores
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